IX Mostra de Teatro JALC

06/08/2012 | Por Fernando Zaneti

Agosto é mês de Mostra de Teatro para a CIA Decálogo JALC.

Em sua nona edição a mostra conta com uma grande estrutura e planejamento para levar ao publico a Arte Cênica Circense aos sábados da comunidade.


IX Mostra de Teatro JALC

Trazendo nesta edição workshops com o seu fundador, Doni Araújo e a Diretora Mariana Brito, como os Solos e DUOS da Troupe dos Clowns Anônimos e os espetáculos do Projeto CAFA-S 2012, Grupo Teatral P.A.R.E e a Estreia de Labirinto de O(a)... Instigando ao publico da Mostra conhecimentos novos e conhecimentos de Outrora.

Nos intervalos entre um evento e outro o publico pode conhecer nossa loja com Produtos JALC, se alimentar em uma pequena lanchonete pensada especialmente para recarregar as energias e tomar folego para conhecer a exposição com figurinos e acessórios utilizados pela CIA em espetáculos anteriores.

A mostra inaugura o Espaço Cultural Fantásticas Artes nos dias 11, 18 e 25/08 localizado na Estrada da Riviera, 4624 Riviera Paulista, veja o mapa ou acesse o Google Maps pra ver como chegar.

Venha se divertir conosco em mais um ano deste magnifico evento. Os ingressos já estão a venda aqui na Loja JALC. Confira todos os eventos em nossa Agenda.



Voltar