A troupe

17/04/2012 | Por Fernando Zaneti

A Troupe dos Clowns Anônimos esteve presente em dois eventos muito importantes, a festa dos Aniversariantes do Mês de Março do CCA Riviera e o Sarau Santos Mártires no Parque Ecológico Guarapiranga realizado todos os anos.

Dias das crianças no Horto Florestal

A festa dos Aniversariantes de Março ocorreu no dia 29/03 e contou com a participação de Fonseca, Gaspar, Margarida, e Pestana que foram prestigiados por um público de aproximadamente 150 crianças, todas atentas a esquete "O Bolo de Aniversário", que conta a história de Margarida e Gaspar. Margarida veio do Norte de Minas Gerais e não sabe fazer bolo, Gaspar vai ajudar e os dois acabam fazendo muita bagunça e o bolo não sai. Com uma festa pra ir Gaspar e Margarida compram um bolo e vão se arrumar pra festa. O dorminhoco Pestana e o atrapalhado Fonseca vão brincar de pega-pega e bang-bang e destroem o bolo e agora tem pouco tempo para trazer outro até a hora da festa.

Festa dos Aniversariantes do mês

O Anônimo marcou com os Clowns para irem ao Sarau SM, mas alguma coisa deu errada e Fonseca, Gaspar, Margarida, e Pestana foram parar nos CCA's Alto do Riviera, Riviera, Herculano, e Nakamura respectivamente. O único que acertou o caminho do parque foi Baltazar que teve que passar a noite sozinho esperando os Clowns, que só chegaram na manhã do dia seguinte, trazidas pelas crianças. O Sarau SM deste ano aconteceu no Parque Ecológico Guarapiranga e teve como atração principal as crianças dos CCA's, ao longo de 2h tivemos apresentações de dança, teatro, musica e poesia com temas como preconceito e preservação do meio ambiente.

Sarau Santos Mártires

Toda a Troupe estará no aniversário de 20 Anos do PEG dia 22/04, com oficinas e a estréia do espetáculo "A Corda Vermelha". Para informações de endereço e horário acompanhe nossa agenda.




Voltar